PRF desmente boato sobre instalação de radares em praças de pedágio

A Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina desmentiu na última segunda-feira, 22, a informação referente a instalação de radares em praças de pedágio do Estado.

A PRF em nota informa que também não teve nenhum tratativa com as concessionárias para instalação dos equipamentos de monitoramento de velocidade.

A PRF diz que a informação de origem desconhecida tem sido repassada pelos meio eletrônicos, principalmente em grupos de aplicativo de mensagens “WhatsApp”. Apesar de não estar com equipamentos fixos em praças de pedágio, a Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina ressalta que os motoristas precisam respeitar a sinalização indicada nos locais. Além disso, não se descarta a fiscalização da PRF com radares móveis nesses locais.

As informações publicadas pelos meios eletrônicos estavam dando conta de equipamentos instalados em praças de pedágio em todo o Estado. Muitos motoristas que se deslocam da região para o litoral catarinense estavam atentos a essa suposta fiscalização realizada através de equipamentos fixos.

 

Fonte: Atual FM

aaabcamAbr2019 cadastramento caminhoneiros

Assine a nossa newsletter

*campos obrigatórios

Projetos





logo despoluir