Propostas para o Piso Mínimo de Frete

Imprimir

O Grupo ESALQ-LOG promove nos próximos dias 04, 05 e 06 de fevereiro, em sua sede, na cidade de Piracicaba - SP, a rodada de reuniões temáticas: " Propostas para o Piso Mínimo de Frete".

Esse evento tem como objetivo coletar opiniões, sugestões e apontamentos para o aprimoramento da regulação da Lei nº 13.703/2018, a Lei da Tabela de Frete e faz parte do estudo que o Grupo ESALQ-LOG realiza para a ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, com vistas à implementação da Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas e à revisão dos pisos mínimos vigentes.

Serão três dias, com reuniões específicas com cada um dos segmentos envolvidos nas diversas cadeias logísticas do Brasil: Embarcadores, Empresas/Cooperativas de Transportes e Transportadores Autônomos.

A expectativa é que representantes desses setores, vindos de todo o país, possam oferecer sugestões e apontamentos, de acordo com suas realidades e necessidades.

É uma grande oportunidade para que você e sua empresa possam opinar sobre o tema.

Caso tenha interesse, é importante ficar atento à programação e também a qual segmento de transporte de cargas será reunido em cada data:

Dia 04/02 – 9h - Embarcadores de Cargas
Dia 05/02 – 9h - Empresas/Cooperativas de Transportes
Dia 06/02 – 9h - Transportadores Autônomos

As reuniões acontecerão no anfiteatro localizado na sede do Grupo ESALQ-LOG, em Piracicaba e terão início às 9h da manhã, com encerramento previsto às 12h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro. Para se inscrever, clique aqui

Sobre a Esalq

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial - ESALQ-LOG, institucionalmente ligado ao Departamento de Economia, Administração e Sociologia da ESALQ/USP, tem como principal objetivo desenvolver estudos e pesquisas aplicadas em logística que promovam a facilitação de negócios nacionais e internacionais, principalmente no segmento agroindustrial.