ANTT realiza Seminário de Análise de Impacto Regulatório

Imprimir

Seminário de Análise de Impacto Regulatório (AIR) 2018: benefícios e impactos

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) vai promover, no dia 7/6, das 9h às 17h, o "Seminário de Análise de Impacto Regulatório (AIR) 2018: benefícios e impactos", no edifício-sede, em Brasília (DF).

O objetivo do evento consiste em apresentar e trocar experiências de aplicação de AIR nos diversos órgãos que atuam no sistema regulatório brasileiro.

O seminário será composto por dois painéis com debates. O Painel 1: "Percepções e expectativas de dirigentes quando ao uso de AIR para qualificação de tomada de decisão"; e o Painel 2: "Técnicas inovadoras para elaboração de AIR".

Confira a programação abaixo. Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário online e enviar até as 18h do dia 5/6/2018.

Para mais informações, entrar em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SERVIÇO:

Evento: Seminário de Análise de Impacto Regulatório (AIR) 2018: benefícios e impactos

Data: 7/6/2018, das 9h às 17h

Local: Auditório Eliseu Resende, edifício-sede da ANTT, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 3, Lote 10 - Projeto Orla Polo 8, em Brasília/DF