DNIT-MT apresenta andamento das obras do anel viário de Barra do Garças

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Mato Grosso (DNIT-MT) participou, nesta segunda-feira (05.03), de uma audiência pública na prefeitura de Barra do Garças, onde apresentou o andamento e cronograma das obras do anel viário na cidade.

O superintendente regional do DNIT em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, compartilhou informações sobre o andamento das obras do anel viário no estado e informou que dos R$ 65,1 milhões previstos para a obra, R$ 40 milhões já foram investidos. A previsão é que a ponte do rio Garças seja entregue em maio e a ponte sobre o rio Araguaia em julho desse ano.

O DNIT informou também durante o encontro que as solicitações feitas pela Prefeitura Municipal de Barra do Garças, serão atendidas. Com isso, a obra ganhará duas rotatórias nas pistas duplas que contornam o bairro, iluminação em todo o anel viário e drenagem da Avenida Amazonas, o que solucionará os problemas de alagamento na região.

No encontro, também esteve presente o Coordenador de Engenharia do DNIT-GO, que também apresentou os andamentos da obra do anel viário no estado de Goiás. Ele informou que no dia 09 de maio, será realizada a licitação, em regime RDC contratação integrada, onde a empresa contratada é responsável pelos projeto e obras do empreendimento.

Nesta terça-feira (06.03) pela manhã, o diretor-geral do DNIT, Valter Casemiro, o diretor de Infraestrutura, Luiz Antônio Garcia, e o superintendente em MT do DNIT, acompanhados de representantes políticos e imprensa local, realizaram uma visita técnica às obras.

 

Fonte: DNIT

 

aaabcamAbr2019 cadastramento caminhoneiros

Assine a nossa newsletter

*campos obrigatórios

Projetos





logo despoluir