Caminhoneiros são mantidos reféns após roubo de carga e quadrilha é presa em Itaquaquecetuba

Motoristas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina tiveram carga roubada e ficaram sob poder de criminosos em uma casa no Parque Marengo. Três homens foram presos.

Três homens foram presos suspeitos de manter em cárcere dois caminhoneiros no bairro do Marengo em Itaquaquecetuba. Segundo a Polícia Civil, a ocorrência será registrada no DP Central de Itaquaquecetuba a partir das 8h.

De acordo com a Polícia Militar, os caminhoneiros foram vítimas de roubo seguido de sequestro e foram mantidos em cárcere na Viela da Alegria.

Um dos caminhoneiros, do Rio Grande do Sul, estava sob o poder dos criminosos desde às 4h de terça-feira (27). A outra vítima, de Santa Catarina, estava desde as 19h.

Policiais do 35º Batalhão receberam denúncia de que homens estariam em atitude suspeita no endereço. Ao chegar à casa informada, dois homens foram vistos saindo do local.

A equipe entrou na residência e libertou as duas vítimas. No momento, um terceiro criminoso estava na casa e, segundo a PM, também tentava se passar por vítima.

Até a manhã desta quarta-feira (28) , as cargas roubadas e os caminhões ainda não tinham sido localizados, segundo a Polícia Civil.

Em 2017, o número de casos de roubo de carga no Alto Tietê foi o maior dos últimos três anos. Foram 412 casos na região, o dobro do volume registros de 2014, quando 207 roubos de carga foram registrados.

 

Fonte: G1

aaabcamAbr2019 cadastramento caminhoneiros

Assine a nossa newsletter

*campos obrigatórios

Projetos





logo despoluir