Motorista de caminhão e esposa ficam reféns de bandidos

Imprimir

Motorista e sua esposa estavam na Favela Kelson’s, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro

O motorista de um caminhão de carga e sua esposa, que haviam sido feitos reféns por bandidos armados, foram resgatados por policiais militares do 16º BPM (Olaria), na manhã desta terça-feira (12). O casal estava na Favela Kelson’s, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Parte da carga de frango foi recuperada pelos agentes.

O caminhoneiro e a mulher foram rendidos na Avenida Brasil, também na Penha, por volta das 7h. Uma equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) viu a abordagem e iniciou uma perseguição. Equipes do 16º BPM seguiram em apoio. Não houve troca de tiros com bandidos. Logo depois, os agentes conseguiram localizar as vítimas e recuperar a carga que os criminosos não conseguiram levar.

Os policiais, o casal e o caminhão seguiram para a Cidade da Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Também na manhã desta terça-feira, policiais do 16º BPM recuperaram outra carga roubada na Zona Norte da cidade. Dessa vez foi no bairro Jardim América. Segundo a polícia, o motorista e seus ajudantes não sofreram ferimentos. Não houve confronto e os bandidos conseguiram fugir.

 

Fonte: Brasil Caminhoneiro