Lançamento do projeto Caminhoneiro Bem-Sucedido

Imprimir

Evento terá lanche saudável, palestras e consultas médicas gratuitas

A Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Cargas e Bens do Estado de Minas Gerais - Fetac/MG - realiza no próximo dia 29 de julho o lançamento do projeto Caminhoneiro Bem-Sucedido. Na ocasião, a entidade irá apresentar todos os benefícios oferecidos aos caminhoneiros bem como explicar os novos direitos adquiridos com a Leio do Caminhoneiro.  

" Este será um evento muito significativo para o caminhoneiro. É uma oportunidade de compreender melhor seus direitos, tirar dúvidas sobre o transporte rodoviário de cargas, além de poder conhecer os serviços realizados pela Federação", explica o presidente da Fetac/MG, Antônio Vander.  

Para o presidente da Abcam, José da Fonseca Lopes, é fundamental que o caminhoneiro entenda seus direitos e obrigações para conseguir ser bem-sucedido na profissão. " Com as constantes alterações na lei e a sanção da Lei do Caminhoneiro é necessário que as entidades representativas esclareçam ao transportador essas mudanças para que ele esteja atento às novas regras e também aos seus direitos", comenta.  

Durante o lançamento serão oferecidas 10 consultas com o médico clínico-geral, Gustavo de Almeida, além de aplicação de vacinas contra a gripe. Também haverão descontos nos exames toxicológicos, a distribuição de diversos brindes e um espaço infantil para as crianças se divertirem.  

Anote aí:  

Lançamento do Projeto Caminhoneiro Bem-Sucedido

Data: 29/07/2017

Hora: 09:00 horas

Local: Rua Dr. Zeferino Mota 43 – Bairro Santa Maria – Belo Horizonte.  

Ligue e Garanta já sua presença! Vagas LIMITADAS! Telefone: (31) 3541-5850