Feira do Carreteiro

Conheça as principais atrações da Feira do Carreteiro

Nos próximos dias 19,20 e 21 de julho será realizada a 38ª Feira do Carreteiro, no pátio da Basílica de Aparecida, no km 71 da Dutra. 

 Confira as principais atrações do evento:

 TRUCK TEST

No Truck Test, os motoristas têm a possibilidade de testarem e conhecerem em detalhes os caminhões mais modernos produzidos no Brasil. Para os interessados em testar os caminhões, em pista de quatro quilômetros de extensão e com todas as variantes encontradas nas rodovias, é necessário apresentar CNH compatível com o veículo que pretendem dirigir. Este ano participam as marcas Ford, Iveco (com os modelos Hi-Way), MAN (com o VW 25.420.) e Mercedes-Benz

PALESTRAS e INFORMAÇÃO

No auditório montado na Feira são ministradas palestras abordando temas de interesse dos motoristas, como segurança na estrada, economia de diesel, legislação, pagamento eletrônico de frete entre outros.

Os motoristas também podem visitar os estandes de empresas de diversos segmentos e buscar informações, esclarecer dúvidas e conhecer melhor sobre produtos e serviços disponíveis no mercado.

INFRAESTRUTURA

A feira disponibiliza infraestrutura completa para atender o carreteiro e seus familiares. As crianças contam com espaço exclusivo com atividades e brincadeiras educativas. O evento disponibiliza também estacionamento gratuito e com segurança 24 horas, café da manhã e espaço com vestiários masculino e feminino, chuveiros aquecidos, sanitários e lavatórios, área de descanso com televisão, vídeo e cadeiras.

ROMARIA E MISSA

Um dos momentos mais esperados pelos motoristas de caminhão, que participam da Feira do Carreteiro, é a chegada da Romaria de São Cristóvão. O comboio de caminhões parte do km 82 da Via Dutra, Roseira/SP, em direção ao Pátio das Palmeiras, na Basílica de Aparecida. Em seguida é realizada missa de bênção das chaves e objetos celebrada pelos padres do Santuário Nacional,  no palco da Feira.

DESCANSO E LAZER

Além de se manter informado, os motoristas de caminhão aproveitam os dias de Feira para “tirar férias da estrada”, passar uns dias com a família e se reunir com os amigos. O evento disponibiliza espaço seguro para os motoristas estacionarem os seus caminhões e transformarem o pátio em um grande espaço de lazer com churrasco e bate papo.

SHOWS

Os motoristas de caminhão e familiares credenciados na Feira do Carreteiro terão a oportunidade de curtir uma programação especial de shows. No primeiro dia (19/07) sobe ao palco a dupla sertaneja Bianca e Fabiano, em seguida é a vez de Jorge Negretti fazer uma apresentação de acrobacias com motocicletas, com participação especial de Joaninha.

O segundo dia (20/07) terá como atração especial o cantor Daniel, com oferecimento da Mercedes-Benz, que promete agitar o público com suas músicas de sucesso. E para finalizar o evento, no dia 21/07,  Banda 8 segundos. 

 Fonte: Portal NTC.

aaabcamAbr2019 cadastramento caminhoneiros

Assine a nossa newsletter

*campos obrigatórios

Projetos





logo despoluir